Polícia

Polícia prende homem suspeito de matar o pai

O idoso foi encontrado com muitas perfurações.

Imirante.com, com informações da Secom

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51

ROSÁRIO - Um homem, identificado como José de Ribamar Ramos Marques, 43 anos, foi preso nesta sexta-feira (15), na cidade de Rosário, interior do Estado, suspeito de ter assassinado o pai.

De acordo com informações da polícia, o corpo de Valdenir Egídio, de 75 anos, pai do suspeito, foi encontrado no dia 14 de junho, no povoado Bom Tempo, nas proximidades de um terreno ao lado de sua residência. O corpo do idoso tinha diversas perfurações.

O delegado informou que José de Ribamar é suspeito de ser usuário de drogas e, de acordo com informações, ele tinha divergências com o pai, pois era repreendido por causa do vício. Ainda segundo a polícia, investigações realizadas apontaram o envolvimento do suspeito na morte do pai, sendo então feito o pedido da sua prisão preventiva.

O suspeito foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização e ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.