Morte

Homem morre carbonizado depois de queimar a casa da ex-mulher

A mulher e a criança conseguiram fugir de dentro da residência e passam bem.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

ROSÁRIO – Um caso bárbaro chocou a população da cidade de Rosário que fica a 70 quilômetros de São Luís. O eletricista Jonas Araújo da Conceição, 48 anos, morreu carbonizado depois de colocar fogo na residência da ex- mulher, na manhã desta quinta-feira(30). O corpo dele foi encontrado carbonizado sob os escombros, no local do incêndio.

A ex-mulher identificada como Jacilene Pereira de Fátima, 36 anos, estava em processo de separação com o ex-marido. Segundo informações da Superintendência do Interior, a mulher era constantemente ameaçada por Jonas. O casal estava junto há 12 anos e há cerca de um ano, a esposa vinha se queixando de ameaças por causa de ciúmes do marido. O casal tinha cinco filhos, sendo que apenas uma de 11 anos é filha biológica de Jonas

 Foto: Carlinhos Cruz/ Rosário em Foco.
Foto: Carlinhos Cruz/ Rosário em Foco.

Pela manhã, Jonas resolveu atear fogo na casa da mulher, o local ficou totalmente queimado. A ex- mulher com a filha do casal conseguiram fugir de dentro da casa quando o fogo se alastrou, porém Jonas não conseguiu sair da casa e aconteceu morrendo carbonizado.

Ainda conforme informação policial, na manhã desta quinta-feira (30), Jonas da Conceição entrou em contato com a filha do casal, dizendo que a amava, pedindo que ela estudasse e afirmou, durante a conversa que ela, a partir daquele dia não iria mais o ver. O corpo de Jonas da Conceição foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será realizado o exame cadavérico.

No fim da tarde da última quarta-feira (29), a companheira compareceu na delegacia para registrar um boletim ocorrência por ameaça contra o marido. De acordo com a delegada Regina França, titular da Regional, após a lavratura do BO, foi aconselhado à vítima que ela fosse para casa de parentes.

 Foto: Carlinhos Cruz/ Rosário em Foco.
Foto: Carlinhos Cruz/ Rosário em Foco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.