Assassinato

Polícia investiga homicídio em Rosário

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

ROSÁRIO - A 1ª delegacia Regional e a 7ª Companhia Independente investigam um homicídio acontecido, na madrugada desse domingo (19), em Rosário, que vitimou Cledilson Castro Marques, de 29 anos.

Segundo informações policiais, a vítima foi alvejada com quatro disparos de fogo que atingiram a cabeça, peito, braço e ombro esquerdo. Cledilson ainda chegou a ser socorrido, mas veio a óbito a caminho do hospital. O crime aconteceu no bairro Cidade Nova, naquele município.

De acordo com informações repassadas pela delegada regional, Regina França, a vítima retornava de uma festa quando foi abordada por um carro vermelho. No veículo, segundo relatos de testemunhas, estavam quatro homens armados. A autoria do homicídio é atribuída a um homem identificado apenas como Jonas.

Indícios, apontam, segundo a polícia, que o crime tenha sido motivado por uma rixa antiga entre a vítima e o irmão de Jonas. A polícia continua em diligências a fim de localizar os envolvidos no crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.