Rosário

Homem é preso após agredir ex-companheira

Ele foi detido no fim de semana e autuado na Lei Maria da Penha.

Divulgação/SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

ROSÁRIO - Policiais militares da 7ª Companhia Independente efetuaram a prisão de Moisés Oliveira Almeida, 44 anos, suspeito de agredir a ex-companheira. Ele foi detido no fim de semana e autuado na Lei Maria da Penha.

De acordo com informações policiais, Moisés foi à casa da ex-companheira, localizada na Rua Militão, Bairro Centro, naquele município e tentou reatar o relacionamento. Ele estava embriagado e começou a discutir com a ex-companheira, que não aceitou a reconciliação.

Ainda de acordo com a polícia, diante da recusa, Moisés teria começado a agredir a mulher. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor na residência da vítima. Ele foi encaminhado à 1ª Delegacia Regional em Rosário e foi autuado em flagrante delito pelo delegado plantonista, Jesus Chaves Pereira Júnior.

O delegado arbitrou fiança no valor de três salários mínimos, equivalente à quantia de R$ 2.034,00. Moisés Oliveira Almeida pagou o valor e foi liberado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.