Prisões

Quatro pessoas presas em Operação na Região do Munim

Na cidade de Rosário, várias munições foram apreendidas em uma residência.

Imirante.com, com informações da Rádio Mirante AM

- Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

ROSÁRIO – Uma operação, realizada por 60 policiais, prendeu cinco pessoas na Região do Munim, na madrugada desta quinta-feira (28). Segundo informações da Rádio Mirante AM, elas são suspeitas de envolvimento na morte de um homem, identificado como “Luzico”, que trabalhava para um deputado de São Luís.

As cinco pessoas foram presas na cidade de Rosário. Os suspeitos foram identificados como Dejane Ferreira Lima, Maria Fabriciana Marques Castro, Bernardo Martins, Givaldo José da Silva, conhecido como "Galego", e Vitor José Martins.

Com o grupo, foram apreendidas várias munições e uma pistola calibre 380. A polícia continua realizando buscas pelo local, porque acredita que deve haver mais armas escondidas. Os cinco suspeitos estão sendo transferidos para São Luís e deverão ser apresentados na sede da Secretaria de Segurança Pública do Estado durante esta tarde.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.