Prisão

Polícia prende suspeitos do assassinato de Luzico da Itamaraty

Gregory Silva e Tiago Anastácio foram presos na manhã desta sexta, no povoado São Simão.

Pedro Sobrinho / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

SÃO LUÍS - Por determinação da Justiça do Maranhão, a polícia prendeu na manhã desta sexta-feira (1º), Gregory Silva Costa, de 23 anos, e Tiago Anastácio Martins da Silva, de 22 anos, no povoado de São Simão, no município de Rosário. Eles são suspeitos do assassinato do produtor cultural e gerente das radiolas de Reggae Itamaraty, Luís Cândido Soares Martins, conhecido “Luzico”, de 53 anos. O latrocínio [roubo seguido de morte] aconteceu no dia 26 de agosto deste ano, em Rosário.

Luzico morreu na noite de segunda-feira (26), no Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão 2, por não resistir a um ferimento ocasionado por arma de fogo, na região do abdômen. Ele foi baleado em uma tentativa de assalto no povoado Providência, no município de Rosário, quando voltava de um evento da radiola Itamaraty.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.