Polícia

Mulher é presa por tráfico de drogas em Rosário

Imirante com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04

SÃO LUÍS – Foi presa, em Rosário, uma mulher suspeita de vender entorpecentes na cidade. de Rosário foi e na retirada de mais uma arma de fogo de circulação.

Na madrugada de domingo (25), a guarnição efetuou a prisão de Maria de Fátima dos Santos Ramos durante uma abordagem realizada no bairro da Cidade Nova. Os policiais encontraram em posse da suspeita 14 pedras de crack e certa quantia de maconha escondida em peças íntimas.

Com base nas informações da polícia, Maria de Fátima é conhecida por seu envolvimento com o tráfico. De acordo com as investigações, ela já vinha vendendo entorpecentes na região. Em seguida, ela foi conduzida ao distrito policial de Rosário.

Ainda no domingo, os policiais receberam denúncias apontando que havia uma pessoa em posse de uma arma de fogo, na Rua Benedito Leite, no centro de Rosário. Em diligências ao local, a guarnição realizou o cerco policial e conseguiram interceptar Denilson Wolfe dos Santos, 27 anos. No momento da prisão, ele tentou jogar a arma no telhado de uma casa.

Durante as buscas, os policiais localizaram a pistola 7.65 mm com cinco munições intactas. Em revista feita no suspeito, foi apreendido duas petecas de uma substância semelhante a merla.

Denilson foi conduzido para a Delegacia de Rosário e foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.