Polícia

Adolescentes são apreendidos tentando vender carro roubado em Rosário

Imirante, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

SÃO LUÍS – Três adolescentes foram apreendidos na noite dessa sexta-feira (26), em Rosário, por suspeita de tentar vender, na cidade de Icatu, na região do Munim, um automóvel modelo Celta, de placa NXQ 9032 – de São Luís –, que seria roubado. A apreensão foi efetuada pela equipe da 7ª Companhia da Força Tática da Polícia Militar (PM).

Segundo a polícia, desconfiados, os próprios moradores de Icatu denunciaram os jovens. Eles fugiram em direção ao município de Rosário, onde a PM montou barreiras. Ao reconhecerem os adolescentes, os policiais militares iniciaram uma perseguição. O jovem que conduzia o veículo perdeu o controle e capotou. No capotamento, o adolescente W.F. ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Doutor Clementino Moura, o "Socorrão II", em São Luís.

Ao apreender os adolescentes, a PM descobriu que o automóvel havia sido tomado de assalto na noite da última quinta-feira (25), na rodovia MA-201, a "Estrada de Ribamar", e usado em assaltos na Região Metropolitana da capital maranhense.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.