Assalto

Dupla invade fazenda, rende família e rouba veículo em Ribamar Fiquene

Os assaltantes fugiram e a família chamou a Polícia Militar, que conseguiu prendê-los horas depois, a caminho de Imperatriz.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
s suspeitos, identificados como Wadson de Oliveira Silva e Jonas Alves de Jesus dos Santos, foram apresentados no Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz, para os procedimentos cabíveis.
s suspeitos, identificados como Wadson de Oliveira Silva e Jonas Alves de Jesus dos Santos, foram apresentados no Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz, para os procedimentos cabíveis. (Foto: Divulgação)

RIBAMAR FIQUENE - Dois homens armados invadiram uma fazenda e renderam uma família nesse fim de semana, no município de Ribamar Fiquene, a 50 km de Imperatriz.

De acordo com o registro da ocorrência, um veículo Saveiro de placa NSK 8573 Marabá (PA), foi roubado pelos assaltantes, além de três aparelhos celulares.

De acordo com relato das vítimas que foram feitas refém, a dupla, após praticar o crime, fugiu sentindo a cidade de Ribamar Fiquene, chegando na BR-010 pela vicinal, de onde seguiram sentindo Imperatriz.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar a dupla, horas depois, e recuperar os objetos. Os suspeitos, identificados como Wadson de Oliveira Silva e Jonas Alves de Jesus dos Santos, foram apresentados no Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz, para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.