Em Ribamar Fiquene

Preso homem que usou arma de brinquedo para praticar assalto

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ribamar Fiquene, onde ficará à disposição da Justiça.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
De acordo com informações da polícia, o acusado, que não teve a identidade revelada, foi preso após assaltar uma adolescente na cidade.
De acordo com informações da polícia, o acusado, que não teve a identidade revelada, foi preso após assaltar uma adolescente na cidade. ( Foto: Divulgação)

RIBAMAR FIQUENE – Foi preso, nessa segunda-feira (15), um homem que praticou um assalto usando uma arma de brinquedo. A ação aconteceu no município de Ribamar Fiquene, interior do Estado.

Leia também:

Dois adolescentes são apreendidos com arma de brinquedo, após assalto no Centro de São Luís

PM prende quadrilha especializada em roubos de veículos

De acordo com informações da polícia, o acusado, que não teve a identidade revelada, foi preso após assaltar uma adolescente na cidade. A vítima acionou a polícia logo após o roubo.

Ele ainda tentou fugir pela BR-010 no sentido da cidade de Imperatriz, mas foi capturado próximo a uma igreja católica, segundo a polícia.

Com o homem, os policiais apreenderam dois aparelhos celulares, sendo um da vítima, a quantia de R$ 20,35, documentos pessoais, além da arma brinquedo que foi utilizada para praticar o crime.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ribamar Fiquene, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.