Em Ribamar Fiquene

Pedestre morre atropelado por carreta na BR-010

O pedestre foi identificado como Lucas Pereira dos Santos, 28 anos, natural de Ribamar Fiquene.
Imirante.com02/02/2019 às 18h47
Lucas Pereira dos Santos tinha 28 anos e era natural de Ribamar Fiquene. / Foto: Divulgação.

RIBAMAR FIQUENE – Na manhã deste sábado (2), um pedestre morreu após ser atropelado por uma carreta, nas proximidades do Km 187 da BR-010.

Saiba mais sobre acidentes na BR-010, no Maranhão.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu em um trecho entre os municípios de Campestre do Maranhão e Ribamar Fiquene.

O pedestre foi identificado como Lucas Pereira dos Santos, 28 anos, natural de Ribamar Fiquene. De acordo com informações de parentes de Lucas, ele possuía deficiência auditiva. O homem foi atropelado por uma carreta Volvo de cor branca, quando atravessava a BR-010.

Carreta envolvida no acidente. / Foto: Divulgação.

Com o forte impacto, o corpo de Lucas Pereira foi arremessado a 50 metros de distância. O motorista da carreta, que não teve o nome divulgado, fugiu do local e se apresentou posteriormente. Após perícia do Instituto de Criminalística, o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.