Nova gestão

Empossado, prefeito de Ribamar Fiquene vai anunciar secretários esta semana

Posse foi realizada nesse domingo (1º), pela manhã.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
A primeira-dama,  Janaína Pimentel colocou a faixa de prefeito em Edilomar Miranda, que vai para o segundo mandato.
A primeira-dama, Janaína Pimentel colocou a faixa de prefeito em Edilomar Miranda, que vai para o segundo mandato. (Foto: Divulgação/ Nardele Oliveira)

RIBAMAR FIQUENE – Empossado na manhã de domingo (1º), o prefeito reeleito de Ribamar Fiquene, Edilomar Miranda (PC do B), começou a trabalhar oficialmente nesta terça-feira (3), oportunidade em que despachou com assessores. A posse dos novos secretários deve ocorrer, ainda, esta semana.

A solenidade de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores ocorreu no dia 1º, no galpão da Igreja Católica de Ribamar Fiquene.

Na chegada ao local da posse acompanhado pela esposa Janaina Pimentel, o prefeito foi recebido por populares que o aguardavam para assistir a solenidade de posse dos eleitos.

Edilomar foi reeleito em 2016, após 3 anos no comando do município, por ocasião da renúncia do então prefeito Israel Vasconcelos, o Vasco, em outubro de 2013.

Prefeito e Vice juntos prestaram juramento no ato de posse. A faixa do prefeito foi entregue a Edilomar, pela Primeira-Dama Janaina Pimentel.

Após empossado, Edilomar fez discurso e não anunciou novo secretariado, o que deve ocorrer nesta semana. Alguns nomes que ocuparam cargos na gestão anterior devem ser mantidos, mas, deve haver mudanças em algumas pastas. A posse dos secretários é fundamental para os trabalhos da gestão, sem secretários fica impossível a movimentação de recursos públicos destinados ao município.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.