Prisão

Fugitivo da Justiça de São Paulo é preso em Ribamar Fiquene

Homem teve saída temporária no Natal e não retornou ao presídio de Campinas (SP).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
O fugitivo de justiça Edson Kléber Sousa Silva foi preso pela Polícia Militar em Ribamar Fiquene.
O fugitivo de justiça Edson Kléber Sousa Silva foi preso pela Polícia Militar em Ribamar Fiquene. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

IMPERATRIZ – O fugitivo da Justiça de Campinas (SP), Edson Kléber Sousa Silva foi preso pela Polícia Militar em Ribamar Fiquene, cidade de pouco mais de 7 mil habitantes, segundo o IBGE, localizada no sudoeste do Estado. O homem vivia na cidade sem levantar suspeitas.

Após receber uma informação dando conta que Edson era fugitivo do presídio de Campinas (SP), de onde saiu beneficiado pela saída temporária no período de Natal, os policiais militares fizeram levantamentos e chegaram a Edson Kléber que foi preso trafegando normalmente na rua.

Diante da prisão, a equipe composta pelos policiais Sargento Neto, Cabo Neto e Cabo Rocha fez a apresentação do homem na delegacia de polícia de Montes Altos, a qual tem Ribamar Fiquene como área de abrangência.

De acordo com a PM, o homem ficou à disposição da Polícia Civil para os procedimentos de praxe, que deve ser a comunicação a Justiça e ao sistema penitenciário paulistas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.