Protesto

Moradores interditam rua em Ribamar Fiquene

A população reclama da poeira e cobra infraestrutura.

Diana Cardoso / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49

IMPERATRIZ – Moradores do município Ribamar Fiquene, à 50 km de Imperatriz, interditaram desde dessa quinta-feira (16), com pedaços de madeiras e pneus a rua principal, no bairro Vila Lobão, e a rua Pará, na Vila Mariana. A principal reclamação é a poeira, no local. Eles cobram pavimentação nas ruas.

 A população reclama da poeira e cobra infraestrutura no local. (Foto: Irene Alves/Divulgação)
A população reclama da poeira e cobra infraestrutura no local. (Foto: Irene Alves/Divulgação)

De acordo com informações da estudante Irene Alves Costa, há mais de dois meses, a prefeitura retirou toda a pavimentação asfáltica das ruas, ocasionando um caos para os moradores.

“Aqui sofremos com a poeira, não dá mais para ficarmos parados, por isso, interditamos as duas ruas. Caso a prefeitura não faça nada, vamos interditar, também, outras ruas, para evitar passagens de veículos e chamar atenção da gestão”, reclama a moradora.

Entenda o caso

A reclamação começou após, a retirada do assalto para colocar outra camada asfáltica, e até agora nada, piorando a situação dos moradores que, atualmente sofrem com a poeira, e quando começar o período de chuvas, lama.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.