Prisão

Mulher é presa com 15 quilos de maconha na cidade de Riachão

Gilciley Silva de Oliveira estava a caminho de Balsas e foi presa no Terminal Rodoviário.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Divulgação)

RIACHÃO - O 4º Batalhão de Polícia Militar efetuou, na madrugada desta sexta-feira (5), a prisão de Gilciley Silva de Oliveira, que estava transportando 15 quilos de maconha prensada em um ônibus intermunicipal no Terminal Rodoviário de Riachão, município a 920km de São Luís.

Após receberem a informação de que Gilciley estava com drogas, dentro de um ônibus que saiu de Imperatriz e estava a caminho de Balsas, os policiais abordaram o veículo e fizeram uma busca nas bagagens dos passageiros. Na mala da passageira, foram localizados 16 tabletes e meio de maconha, totalizando 15 quilos.

Aos policiais, Gilciley Oliveira disse que a droga seria entregue a um homem na praça do Nazaré, em Balsas. A suspeita foi encaminhada a uma delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.