Polícia

PM prende três e recupera caminhonete em Riachão

Um dos presos é Leandro Egídio Rodrigues, que tem várias passagens pela polícia em outros Estados.

Imirante Imperatriz, com informações da TV Mirante Balsas.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Arte: Maurício Araya/Imirante.com)

BALSAS – Após receber informações que uma quadrilha estaria se preparando para fazer assaltos a agências bancárias no Sul do Estado, a Polícia Militar intensificou as fiscalizações nas cidades de Loreto e Riachão, onde três pessoas foram presas.

Um dos presos é Leandro Egídio Rodrigues, que se identificou com nome falso e já tem várias passagens pela polícia em outros Estados. Segundo a polícia, Leandro tem ligação com a quadrilha que assaltou uma agência bancária em Loreto.

A polícia agora está na captura de outras seis pessoas que estariam planejando com Leandro outro assalto na região Sul do Maranhão.

Com as prisões, a polícia também conseguiu recuperar uma caminhonete que havia sido roubada de uma família na cidade de Riachão. O carro estava escondido em um matagal próximo ao povoado Rio Coco e, segundo a polícia, era utilizado na prática de outros crimes. Essa foi a sexta caminhonete recuperada pela polícia em menos de dois meses.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.