Polícia

Homicida é condenado a nove anos de prisão em Riachão

Izaquiel matou Amâncio a golpes de faca por vingança. O crime aconteceu em 2003 no bairro Centenário.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

RIACHÃO – Izaquiel Alves Lopes foi condenado a nove anos e três meses de prisão. Ele estava sendo acusado assassinar Amâncio Lopes de Sousa. Segundo a denúncia do Ministério Público, o acusado matou Amâncio a golpes de faca, por motivos de vingança. O crime foi registrado no dia 29 de dezembro de 2003, no Bar do Nonato, localizado na Avenida Brasil, bairro Centenário, na cidade de Riachão.

No julgamento, o Conselho de Sentença confirmou a autoria, a materialidade e a letalidade com relação à vítima e acatou, por maioria, a tese de homicídio simples, considerando Izaquiel como culpado.

Segundo o juiz titular de Riachão e presidente da sessão, Alessandro Arrais Pereira, a pena deverá ser cumprida inicialmente em regime fechado, devendo, após o trânsito em julgado, ser o réu encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Foi negado ao acusado o direito de recorrer em liberdade, uma vez que ele está cumprindo pena por outros crimes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.