Criminalidade

Suspeito de homicídio em Tutóia é preso pela polícia na Grande São Luís

Crime foi registrado no povoado Seriema, na zona rural de Tutóia, no dia 4 de abril deste ano.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Investigação foi comandada pela Polícia Civil do Maranhão.
Investigação foi comandada pela Polícia Civil do Maranhão. (Foto: divulgação)

RAPOSA - A Polícia Civil do Maranhão prendeu, preventivamente, nessa quarta-feira (21), um homem suspeito de cometer homicídio em Tutóia, município a 323 km de São Luís. A prisão do realizada na cidade de Raposa, na Região Metropolitana da capital maranhense.

De acordo com informações da polícia, as investigações feitas pela Delegacia de Tutóia, apontam que no dia 4 de abril deste ano, um homicídio foi registrado no povoado Seriema. Em poucos dias, o caso foi elucidado e a polícia conseguiu identificar o autor do crime.

Ainda segundo a polícia, após o crime, o suspeito fugiu para São Luís. De posse das informações da localização exata do indivíduo, policiais civis do 6° Distrito Policial e da Delegacia da cidade de Raposa conseguiram localizar e prender o suspeito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.