Criminalidade

Suspeito de homicídio em Tutóia é preso pela polícia na Grande São Luís

Crime foi registrado no povoado Seriema, na zona rural de Tutóia, no dia 4 de abril deste ano.
Imirante.com, com informações da SSP-MA22/04/2021 às 11h22
Suspeito de homicídio em Tutóia é preso pela polícia na Grande São LuísInvestigação foi comandada pela Polícia Civil do Maranhão. (Foto: divulgação)

RAPOSA - A Polícia Civil do Maranhão prendeu, preventivamente, nessa quarta-feira (21), um homem suspeito de cometer homicídio em Tutóia, município a 323 km de São Luís. A prisão do realizada na cidade de Raposa, na Região Metropolitana da capital maranhense.

De acordo com informações da polícia, as investigações feitas pela Delegacia de Tutóia, apontam que no dia 4 de abril deste ano, um homicídio foi registrado no povoado Seriema. Em poucos dias, o caso foi elucidado e a polícia conseguiu identificar o autor do crime.

Ainda segundo a polícia, após o crime, o suspeito fugiu para São Luís. De posse das informações da localização exata do indivíduo, policiais civis do 6° Distrito Policial e da Delegacia da cidade de Raposa conseguiram localizar e prender o suspeito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.