Na Raposa

Barco, que saiu do Porto do Braga, desaparece com três pescadores

De acordo com os familiares, o trio saiu para pescar há 11 dias em área sem comunicação e até o momento, não retornaram.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07

RAPOSA - Um barco com três moradores desapareceu no mar. A embarcação, que saiu do Porto do Braga, na Raposa, saiu para realizar atividade pesqueira no dia 25 de junho e está desaparecido há 11 dias.

Segundo a família, os pescadores foram para uma região onde eles são acostumados a pescar e não há sinal de telefone ou internet. Um dia após a saída do barco, um outro pescador encontrou um material que era usado pelo trio em alto mar.

Os familiares foram avisados nesse domingo (5) e decidiram procurar uma delegacia para registrar o caso. Entre os desaparecidos estão Francisco José Pereira de Araújo, de 25 anos; Lucas dos Santos, de 18 anos e André Veras Silva, de 37 anos.

O Grupo Tático Aéreo (CTA) realizou um sobrevoo na área onde o grupo teriam ido pescar na manhã desta segunda-feira (6) e nada foi encontrado. Pela tarde, as buscas serão retomadas e outro sobrevoo deve ser feito no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.