Tráfico de drogas

Presos suspeitos de traficarem droga no Mangue Seco, na Raposa

Com os suspeitos a polícia apreendeu drogas e R$ 2.481 em dinheiro.

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Os conduzidos foram encaminhados com todo o material apreendido para a Delegacia de Polícia do Maiobão, em Paço do Lumiar.
Os conduzidos foram encaminhados com todo o material apreendido para a Delegacia de Polícia do Maiobão, em Paço do Lumiar. (Foto: Divulgação)

RAPOSA – Duas pessoas foram detidas, nesse sábado (13), pelo crime de tráfico de entorpecentes. As prisões foram realizadas no Mangue Seco, na cidade de Raposa.

De acordo com as informações repassadas pelo Comandante do Bope, o Major Araújo, uma viatura do Bope fazia patrulhamento na região da Raposa, quando foi informada que estava ocorrendo prática de tráfico de drogas na região do Mangue Seco.

A viatura se deslocou para averiguar a situação, e, ao chegar no local informado, fez a abordagem de dois indivíduos, onde foi confirmado a ação de crime.

Com os suspeitos foi encontrada uma quantidade de maconha. Após buscas na residência dos suspeitos foi encontrado o restante do material. Ao todo, a polícia apreendeu quatro pedras de crack, quatro trouxas de maconha, 29 trouxinhas de crack, uma balança de precisão, um rolo de Insulfilm, 200 sacos plásticos e R$ 2.481 em dinheiro.

Os conduzidos foram encaminhados com todo o material apreendido para a Delegacia de Polícia do Maiobão, em Paço do Lumiar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.