Manifestação

Protesto na MA-203, no Araçagi, deixa trânsito parado nesta segunda-feira

Os manifestantes se concentraram no meio da via com cartazes.
Imirante.com03/02/2020 às 07h18

RAPOSA – Um grupo de manifestantes bloqueou a MA-203, a Estrada do Araçagi, perto de viaduto da Raposa, na manhã desta segunda-feira (3).

O morador da Raposa, João Silva, registrou o engarrafamento que se formou nos dois sentidos. Os manifestantes se concentraram no meio da via com cartazes e colocaram galhos de árvore na pista.

Manifestantes interditaram a Estrada do Araçagi. Foto: João Silva/WhatsApp.

Os moradores da localidade Bob Kennedy pedem melhorias de infraestrutura e reclamam da insegurança. Segundo eles, os assaltos nas região são recorrentes. Homens da Polícia Militar estiveram no local para dialogar com os manifestantes. O bairro pertence ao município de Paço do Lumiar.

O trânsito ficou lento nos dois sentidos da via. Foto: João Silva/WhatsApp.

O protesto se encerrou por volta das 9h. A prefeitura de Paço do Lumiar deve iniciar os trabalhos no setor de infraestrutura no bairro na próxima semana, e o policiamento na área deve ser intensificado.

*Matéria atualizada às 9h29

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.