Solidariedade

Imirante acompanha missão solidária de alunos do Colégio Marista do Araçagy

De 18 a 20 de outubro, estudantes promoveram atividades religiosas e recreativas em comunidade da Raposa.

Paulo Pontes e Lucas Vieira/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10

RAPOSA - No último fim de semana, nos dias 18, 19 e 20 de outubro, cerca de 40 estudantes do Colégio Marista do Araçagy participaram da Missão Marista de Solidariedade (MMS), pela primeira vez na comunidade da Raposa.

Durante os três dias, adolescentes de 14 a 16 anos fizeram visitas aos moradores da região, show Mariano, caminhada, auxiliaram na missa e no terço luminoso e promoverão atividades recreativas e lúdicas com as crianças.

Os jovens também entregaram doações de alimentos não perecíveis e materiais de higiene que foram arrecadados por todas as turmas da unidade.

A Missão Marista de Solidariedade permite aos estudantes e voluntários vivenciarem a experiência missionária, pelo viés da evangelização e da solidariedade, a partir do carisma de São Marcelino Champagnat.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.