Na Raposa

Após denúncia, homem é preso suspeito de violência doméstica

Daniel Mota Marques da Silva foi preso após a denúncia de sua ex companheira, Érica Priscila Magalhães, que sofreu lesões corporais.
Imirante.com03/10/2019 às 17h33
Após denúncia, homem é preso suspeito de violência domésticaDaniel Mota Marques da Silva foi preso suspeito de cometer lesão corporal em violência doméstica. (Foto: Divulgação)

RAPOSA - Na manhã dessa quarta-feira (2), Daniel Mota Marques da Silva, de 26 anos, foi preso pela prática do crime de lesão corporal em violência doméstica. De acordo com a polícia, o suspeito teria praticado o crime por por volta das 10h30, contra sua ex companheira Érica Priscila Magalhães, de 29 anos, mãe de seu filho.

De acordo com a equipe do hospital que atendeu a vítima, Érica Priscila relatou já ter sido agredida pelo ex companheiro outras vezes, mas que tinha medo de denunciar. Na última quarta, quando a vítima foi agredida mais uma vez, e acabou sofrendo lesões corporais, resolveu procurar a delegacia.

Após a denúncia, a equipe da Delegacia Especial da Raposa, conseguiu prender Daniel Mota. Após a formalização da prisão, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.