Incêndio

Suspeita de curto-circuito causa incêndio em trailer na Raposa

Não houve vítimas, apenas danos materiais.
Imirante.com19/02/2019 às 21h50
Suspeita de curto-circuito causa incêndio em trailer na RaposaSuspeita-se que um curto-circuito teria causado o incêndio. (Foto: Reprodução)

RAPOSA - Na manhã desta terça-feira (19), por volta das 9h, um trailer comercial pegou fogo na Praia da Raposa, próximo ao Viva. O incêndio resultou apenas em danos materiais, não houve vítimas.

Segundo informações do 10º Batalhão de Bombeiros de São José de Ribamar, que foi mobilizado para o atendimento, suspeita-se que um curto-circuito teria causado a combustão.

O trailer comercial era revestido com fibra e no interior do local continha um fogão, dois freezers, uma geladeira, um microondas e alguns mantimentos utilizados para a comercialização de fast food, que foram consumidos pelo fogo, ocasionando na perda total do veículo e dos materiais.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou para fazer o atendimento, o trailer já havia sido consumido pelo fogo. O caso segue sob investigação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.