Sentença condenatória

Acusado de homicídio e ocultação de cadáver é preso na Raposa

Pedro Evangelista foi condenado a 21 anos de prisão.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Pedro Evangelista Alves, de 35 anos de idade.
Pedro Evangelista Alves, de 35 anos de idade. (Foto: Divulgação)

RAPOSA - A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de Paço do Lumiar, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva por sentença condenatória contra Pedro Evangelista Alves, de 35 anos de idade.

Segundo informações do delegado Sidney Oliveira Sousa, Pedro Evangelista foi condenado a 21 anos de prisão por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Os crimes aconteceram em 2012, no bairro J. Lima, em São José de Ribamar, tendo como vítima Valdecir Pinheiro Martins, de 29 anos.

Ainda de acordo com o delegado, o mandado de prisão foi expedido pela Juíza Teresa Cristina de Carvalho Pereira Mendes, da 1ª Vara Criminal de São José de Ribamar. A prisão foi feita nesta quinta-feira (5), na Vila Talita, município de Raposa.

Após os procedimentos de praxe, Pedro Evangelista Alves foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, em Pedrinhas, onde ficará a disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.