Polícia

Jovens vivem momentos de pânico em assalto na Raposa

Celulares, bolsas e dinheiro foram roubados das pessoas. Duas foram baleadas.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42

RAPOSA – Cerca de 20 jovens viveram momentos de pânico no último domingo (21), durante uma festa em uma casa no município de Raposa, Região Metropolitana de São Luís. Segundo informações do repórter João Ricardo, da rádio Mirante AM, quatro bandidos armados e encapuzados invadiram a casa e assaltaram todos os presentes.

Leia também:

Assalto em Panaquatira deixa cinco mortos

Celulares, bolsas e dinheiro foram roubados das pessoas. No momento da fuga, um dos bandidos efetuou um disparo que acabou atingindo dois jovens. Um no braço, e o outro na mão. O jovem atingido no braço foi atendido e liberado depois de poucas horas. O que foi atingido na mão ainda está internado no Hospital Clementino Moura (Socorrão 2) em estado grave.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o delegado regional de Raposa afirmou que, até o momento, nenhum registro do assalto foi feito. A família de uma das vítimas, por outro lado, afirma que, logo na segunda-feira (22) pela manhã, algumas vítimas registraram queixa na delegacia. O caso está sendo investigado mas, até o momento, a polícia não tem pistas sobre os suspeitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.