Violência

Homem encontrado morto na Raposa pode ter sido vítima de latrocínio

Corpo de Edvan Andrade, 32 anos, foi encontrado boiando na orla da Raposa.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Arte: Maurício Araya / Imirante.com)

RAPOSA – O corpo de um homem, identificado como Edvan Andrade Pinheiro, 32 anos, foi encontrado boiando na orla da Raposa, Região Metropolitana de São Luís, na manhã desta segunda-feira (8).

Segundo o delegado Jeffrey Furtado, da Delegacia de Homicídios, o laudo preliminar aponta que o homem morreu com golpes de instrumento contundente na cabeça.

Segundo moradores da região, Edvan Andrade passou a tarde de domingo (7) bebendo em uma bar próximo ao local onde seu corpo foi encontrado. Depois das 19h, o homem saiu do bar com uma moto de cor amarela em direção à favela da Raposa e, depois disso, não foi mais visto. Na manhã desta segunda, pescadores encontram o corpo do homem boiando, e havia rastros de sangue na areia.

De acordo com o delegado Jeffrey Furtado, o crime pode ter sido de latrocínio, pois a vítima tinha dinheiro na carteira e, ao pagar a conta no bar, pode ter chamado a atenção de criminosos. A moto de Edvan Andrade não foi achada e sua porta-cédula foi encontrada vazia nas proximidades do suposto local do crime.

A polícia já tem os nomes das pessoas com quem a vítima esteve antes do crime e do suposto assassino.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.