Prisão

Homem é preso com armas, drogas e dinheiro na Raposa

Márcio Wibert da Costa foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
 Márcio Wibert foi preso no município de Raposa. (Foto: Divulgação)
Márcio Wibert foi preso no município de Raposa. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Policiais militares do 13º BPM prenderam, na tarde desta quarta-feira (28), Márcio Wibert da Costa, por porte ilegal de arma de fogo, na rua da Alegria, no município de Raposa. Com o detido, foram encontradas uma pistola calibre 38, com 14 munições intactas e uma grande quantidade de dinheiro, além de uma substância similar a maconha.

De acordo com informações do CIOPS, as guarnições dos bairros Pirâmide e Raposa localizaram uma Hilux SW4, de placa NWV 0008, em atitude suspeita. Ao chegar ao local, Márcio foi identificado como proprietário do carro, cuja placa pertencia originalmente a uma moto Suzuki azul, de Paço do Lumiar, que havia sido roubada.

 A Polícia encontrou dinheiro e uma arma no carro de Márcio. (Foto: Divulgação)
A Polícia encontrou dinheiro e uma arma no carro de Márcio. (Foto: Divulgação)

Depois das revistas e apreensões, Márcio Wibert ainda tentou negociar a sua liberação, oferecendo um suborno de R$ 10 mil aos policiais, mas foi preso e conduzido até a Delegacia da Raposa, onde foi apresentado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.