Troca de tiros

Jovem ataca quartel da PM e morre na troca de tiros

O corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML), em São Luís.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Foto: Divulgação)

RAPOSA - Um homem, ainda não identificado, foi alvejado em uma troca de tiros com a Polícia Militar, na região deRaposa. O caso aconteceu no início da noite desta sexta-feira (26), quando o suspeito, que estava com um revólver calibre 38, disparou três tiros contra a guarnição da PM, no quartel da polícia, que é a 3ª Companhia do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM) no município de Raposa.

De acordo com o major da Polícia Militar Diógenes, ninguém sabe o que teria motivado o suspeito a atirar contra o quartel. Ele acredita que tenha sido um ataque de encomenda. No momento dos disparos, os policiais que estavam no quartel na hora do ataque se esquivaram e, logo depois, começou a perseguição ao suspeito da ação.

Depois disso, houve nova troca de tiros com o suspeito tentando fugir e se esconder em uma residência na Vila Iacy, sendo alvejado e morrendo no local. A Polícia Militar está fazendo o levantamento do caso. O corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML), em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.