Polícia

Pai do vice-prefeito de Raposa é baleado no rosto

Vítima estava na porta de casa quando dois adolescentes anunciaram o assalto.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47

RAPOSA – Um homem identificado como Conrado Diniz Aguiar, de 78 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo, na noite desse domingo (7), durante tentativa de assalto em sua residência na rua Boa Esperança, na cidade de Raposa, Região metropolitana de São Luís.

Conrado Diniz é pai do vice-prefeito do munícipio, Messias Lisboa Aguiar (PP). A vítima estava sentada na porta da sua casa quando dois adolescentes, em uma motocicleta, anunciaram o assalto, exigindo os aparelhos celulares.

O filho da vítima, identificado como Melk, se recusou a entregar o celular, e entrou luta corporal com um dos suspeitos. Nesse momento, o segundo suspeito efetuou um disparo contra a vítima.

Segundo informações da familiares, Conrado Diniz foi levado para o Hospital Clementino Moura (Socorrão II), e seu estado de saúde é estável.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.