Raposa

Pescadores que estavam desaparecidos são encontrados vivos, na Praia do Meio

Os cinco pescadores estavam desaparecidos desde a madrugada de quinta-feira (26).
Imirante.com27/12/2013 às 23h44

RAPOSA - Os cinco pescadores foram encontrados com vida, na noite desta sexta-feira (27), na Praia do Meio. De acordo com o tenente Lisboa, do Corpo de Bombeiros, todos estão conscientes. Eles foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagi. Segundo o tenente, a equipe recebeu uma ligação de que algumas pessoas foram vistas na água. Quando a viatura chegou ao local, os cinco já haviam chegado à praia.

O tenente explicou que a embarcação virou por volta das 6h da manhã de quinta-feira (26). Os náufragos utilizaram galões d'água e pedaços de isopor para se manterem seguros em alto-mar.

No dia do desaparecimento, apenas a embarcação, em que os pescadores estavam, foi encontrada a 15 km da costa. As equipes do Corpo de Bombeiros, Grupo Tático Aéreo (GTA) e da Marinha realizaram as buscas durante esta sexta-feira, mas ninguém havia sido encontrado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.