Assaltos

Homens são presos após roubarem carro e cometerem assaltos

Segundo a polícia, o trio roubou um veículo Siena no bairro da Vila Palmeira.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

SÃO LUÍS - Na tarde desta terça-feira (29), três homens foram presos no bairro da Forquilha por assalto à mão armada. Segundo a polícia, o trio roubou, pela manhã, um veículo Siena no bairro da Vila Palmeira.

Os suspeitos foram identificados como: Pablo Santos Costa Morais, da Areinha; Anderson Carlos Mota, do Lira e Edvan Costa, morador do Olho d’Água.

Após roubarem o veículo, os criminosos cometeram assaltos na área da Pirâmide e quando estavam seguindo para a Estrada da Maioba a polícia os identificou e os perseguiu. Os suspeitos só foram capturados quando os policiais atiraram em um dos pneus do Siena.

Com os assaltantes foram encontradas duas armas de fogo, dinheiro, celular e carteiras. A polícia vai investigar as áreas em que os criminosos agiram. Quem tiver sido vítima do trio pode se dirigir à Delegacia de Roubos e Furtos na Vila Palmeira e prestar queixa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.