Casamento comunitário

Comarca da Raposa antecipa cerimônia de casamento comunitário

CGJ

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

SÃO LUÍS - Em portaria assinada no último dia 30 de setembro, a titular da Comarca da Raposa, juíza Rafaella de Oliveira Saif, altera a data do casamento comunitário que a unidade promove em dezembro. Agendada inicialmente para o dia 13, a cerimônia foi antecipada para o dia 07 do mesmo mês. Horário e local do evento estão mantidos: às 17h, na quadra do SESI (Avenida Principal, bairro Inhaúma).

As inscrições para a cerimônia estão abertas até o próximo dia 11, no Cartório Extrajudicial de Registro Civil das Pessoas Naturais da comarca (Estrada da Raposa, sala 13, Posto Pirâmide).

Na portaria que trata da alteração (Portaria 18/2013), a juíza determina ainda o prazo de 22 de outubro próximo para que o cartório remeta à diretoria do fórum da unidade o edital de proclamas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.