Prontos para colheita

Polícia Militar apreende 400 pés de maconha na cidade de Primeira Cruz

A plantação foi encontrada no povoado Vaca Morta.
Imirante.com27/01/2018 às 18h45
Polícia Militar apreende 400 pés de maconha na cidade de Primeira CruzO responsável pela plantação foi identificado como Brasiliano dos Santos e Santos, 40 anos, conhecido como “Tatu”. (Foto: Divulgação)

PRIMEIRA CRUZ – Nessa sexta-feira (26), a Polícia Militar encontrou uma plantação de maconha em um terreno localizado no povoado Vaca Morta, na cidade de Primeira Cruz.

Segundo a PM, no local havia 400 pés de maconha prontos para a colheita, que teria destino o tráfico em São Luís. O responsável pela plantação, identificado como Brasiliano dos Santos e Santos, 40 anos, conhecido como “Tatu”, foi preso.

De acordo com a polícia, a droga foi encontrada após denúncias feitas ao Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 27º BPM, de que havia uma plantação de maconha no povoado Vaca Morta. Diante dos fatos, o comandante da unidade montou uma operação para localizar o produto ilícito e o lavrador responsável pela plantação.

Os 400 pés de maconha apreendidos e o responsável pelo plantio foram encaminhados para a Delegacia Regional em Rosário, para as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.