Polícia

Homem é preso por posse ilegal de arma e tentativa de suborno

Imirante com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

PRESIDENTE VARGAS - Policiais militares prenderam Raimundo Nonato Barros da Costa, de 29 anos, que se encontrava em posse de um revólver calibre 38. No momento da apreensão, o acusado ainda tentou subornar os policiais militares com a quantia de R$ 1mil.

Policiais militares da 8ª C.I. realizavam rondas no centro de Vargem Grande, quando avistaram Raimundo Nonato, que estava em um veículo Palio, com uma motocicleta na carroceria.Em revista realizada no interior do veículo, a polícia encontrou um revólver calibre 38, escondido embaixo do tapete do carro.

Os policiais deram voz de prisão ao acusado, que ofereceu a quantia de R$ 1 mil, à guarnição, para que fosse liberado. Raimundo Nonato acabou sendo preso em flagrante, ainda por tentativa de suborno.

De acordo com o delegado Odilardo Muniz, que lavrou o flagrante, Raimundo Nonato responderá, além do crime de posse ilegal de arma de fogo, por crime de corrupção ativa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.