Presidente Juscelino

Acusado de praticar vários crimes em São Luís é preso

Imirante com informações da Delegacia de Rosário

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

PRESIDENTE JUSCELINO - O acusado de assassinato, assalto e tráfico de drogas, Lourival Silva Melo, conhecido por “Gueto”, foi preso pela Polícia Militar do município de Presidente Juscelino, quando, por volta das 19h desse sábado (21), se encontrava bebendo em um bar, no bairro Cimaúma. “Gueto” foi condenado a 25 anos de reclusão pelo crime de homicídio de Walas Pacheco da Silva, no bairro do São Raimundo, em São Luís.

 Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Segundo a polícia, o “Gueto”, costuma agir na capital, onde reside. Ele representa o braço armado da facção criminosa que comanda o tráfico no Bairro São Raimundo e é quem executa os traficantes rivais e aqueles que não honram as dívidas decorrentes do tráfico.

A polícia informou que “Gueto” já praticou 15 homicídios em São Luis e responde a processos em diversas varas criminais da capital. Ele chegou a ser preso, mas fugiu da penitenciária e se escondeu na cidade de Presidente Juscelino, na casa de parentes.

“Gueto” será investigado a fim de que se esclareça se tem envolvimento nos recentes assaltos praticados em Rosário, Bacabeiras e Santa Rita.

O acusado foi apresentado na Delegacia Regional de Rosário de onde foi recambiado à penitenciária de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.