Em Presidente Dutra

Homem é preso após matar a mulher na frente das filhas

No local do crime, a polícia apreendeu uma espingarda, 95 cartuchos e uma faca.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
O crime aconteceu na madrugada desse sábado (25), na residência do casal. (Foto: divulgação)
O crime aconteceu na madrugada desse sábado (25), na residência do casal. (Foto: divulgação)

PRESIDENTE DUTRA - Na madrugada desse sábado (25), por volta das 3h, policiais da delegacia regional de Presidente Dutra atenderam a uma denúncia de um crime numa residência do povoado Miranorte, que fica no município.

Ao chegar no local, a polícia encontrou o corpo de Talia Elias, vítima do crime. Na casa, estava o companheiro dela que, segundo o delegado plantonista de Presidente Dutra, estava alcoolizado e afirmou à polícia que a mulher teria cometido suicídio. As duas filhas do casal também estavam na residência e presenciaram a morte da mãe.

Leia também:

Suspeito de matar ex-mulher e filhos é morto em confronto com policiais

Homem agride a companheira e comete suicídio no Cidade Verde

A polícia descartou a hipótese de que Talia Elias teria tirado a própria vida, (Foto: divulgação)
A polícia descartou a hipótese de que Talia Elias teria tirado a própria vida, (Foto: divulgação)

No local do crime a polícia apreendeu uma espingarda com cerca de 95 cartuchos, com parte deles ainda intacta, uma faca e alguns panos manchados de sangue. Diante dos objetos encontrados, a equipe policial descartou a hipótese de suicídio.

Investigações sobre o crime continuam em andamento. (Foto: divulgação)
Investigações sobre o crime continuam em andamento. (Foto: divulgação)

O companheiro de Talia foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Equipes do conselho tutelar da região também prestaram apoio no caso e acompanharam as filhas de Talia e o companheiro. De acordo com o delegado, ao serem ouvidas pelos policiais, uma das crianças afirmou que viu o momento em que o pai disse que iria matar a mãe e, em seguida, viu Talia caindo no chão

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio e, ainda, fraude processual por ter tentado alterar a cena do crime. Ele teve prisão preventiva decretada e as investigações para mais detalhes sobre o caso ainda seguem em andamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.