Prisão

Suspeito de assassinar gerente de banco é preso em Presidente Dutra

Ricardo Duzzi teria participado de um assalto a uma agência bancária em Luziândia (PI).
Imirante.com16/05/2019 às 23h54
Suspeito de assassinar gerente de banco é preso em Presidente DutraRicardo Duzzi foi preso nesta quinta-feira (16). (Divulgação / Polícia Civil)

PRESIDENTE DUTRA – A Polícia Civil do Maranhão efetuou, na tarde desta quinta-feira (16), a prisão de Ricardo Duzzi, no município de Presidente Dutra, a 347km de São Luís. Ricardo é suspeito de ter assassinado Humberto Rodrigues Veloso, gerente do Banco do Brasil, durante um assalto a uma agência bancária em 2011, na cidade de Luziândia (PI).

De acordo com informações policiais, Ricardo Duzzi foi preso portando uma identidade falsa, com o nome de Wagner Souza Paiva. Foragido da Justiça, Ricardo também é acusado de ser o autor de outros assaltos a instituições financeiras no Piauí.

Ricardo Duzzi foi encaminhado pelos policiais para a Delegacia de Presidente Dutra, para interrogatório e procedimentos de praxe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.