Homicídio

Homem é executado a tiros dentro de hospital em Presidente Dutra

Ayrton Araújo estava internado após tentar matar outro homem.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
(Arte: Maurício Araya/Imirante.com)

PRESIDENTE DUTRA – Na madrugada desta terça-feira (7), um preso, identificado como Ayrton Araújo, foi executado com tiros na cabeça e no pescoço dentro do Hospital Regional de Urgência e Emergência de Presidente Dutra.

Segundo a polícia, por volta de 1h, dois homens pularam o portão lateral da unidade de saúde e foram direto ao leito onde Ayrton estava.

A polícia suspeita que os criminosos tiveram informações privilegiadas de dentro do hospital, pela facilidade que tiveram de encontrar o local onde preso estava. Segundo vigilantes do hospital, a ação foi muito rápida.

Um dos autores dos disparos foi identificado como Francisco das Chagas da Silva Santana, que tem passagem por tráfico de drogas e homicídio.

De acordo com a polícia, no fim de semana Ayrton Araújo e um homem identificado como Silvilane Castro Reis foram até a casa de Francisco das Chagas para executá-lo, mas foram recebidos à bala. Silvilane morreu no local e Ayrton foi levado para o hospital, onde acabou sendo executado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.