Polícia

Presos suspeitos de planejar homicídios em Presidente Dutra

Imirante com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04

Presidente Dutra – Quatro pessoas foram presas suspeitas de envolvimento em diversas práticas criminosas. As prisões aconteceram no fim de semana. Segundo informações do Serviço de Inteligência da PM, dois dos detidos planejavam cometer dois homicídios.

Foram presos Isaias Nunes de Barros, 51 anos e Francisco Araújo Pereira, 39. Informações da polícia dão conta de que os suspeitos estavam esperando as vítimas por volta das 21h nas proximidades de um posto de gasolina quando foram surpreendidos por militares que estavam em diligência.

Com eles, a polícia apreendeu um revólver e mais seis munições de calibre 38, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 285 em dinheiro. Após a revista, eles foram encaminhados à 13º delegacia Regional de Presidente Dutra. Durante o depoimento, o celular de Francisco Araújo tocou quando estava em poder de um policial. Nesse momento, o militar constatou ser um dos comparsas da dupla de pistoleiros. O policial fingiu se passar pelo dono do celular e marcou um encontro com o comparsa.

Ao chegar ao local combinado, os policiais militares prenderam mais dois suspeitos identificados como Renato Pereira dos Santos e Antônio Fernandes da Silva Filho, este último foi detido com um revólver e cinco munições de calibre 22. Segundo a polícia, ele não fazia parte do grupo de pistoleiros, mas transitava armado pelas proximidades do posto de gasolina no momento em que os policiais faziam a abordagem do comparsa dos pistoleiros. Todos foram autuados em flagrante e permanecem detidos à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.