Em Porto Franco

Três pessoas são presas pela Polícia Civil com drogas e arma de fogo

Os três foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Ponto Franco.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 26/03/2022 às 19h09
Material apreendido pela polícia com os suspeitos.
Material apreendido pela polícia com os suspeitos. ( Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

PORTO FRANCO - Na cidade de Porto Franco, a cerca de 797 km de São Luís, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) com apoio da apoio da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) durante o cumprimento de uma mandado de busca e apreensão, conseguiu prender na manhã desta quinta-feira(11), três pessoas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Leia também:

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil no bairro Vila Embratel

Polícia destrói plantação de maconha e prende uma pessoa por tráfico de drogas

Segundo a polícia, a intenção da ação policial era coletar provas materiais que investigavam a conduta criminosa de um homem no tráfico de drogas, porém na ocasião do cumprimento, um casal foi pego em flagrante em posse de entorpecentes.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, no interior da residência foram encontradas aproximadamente 440 gramas de substância análoga à crack, 30 gramas de substância análoga à maconha e dois gramas substância análoga à cocaína, além das drogas foi encontrado também um revólver calibre 38 com 8 munições, um soco inglês(canivete) e um celular Samsung.

Na ocasião, um segundo homem também foi preso em outra residência por porte de arma de fogo, sendo apreendido uma espingarda de fabricação caseira. Os três foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Ponto Franco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.