Assassinato

Adolescente é encontrado morto e sem os olhos em Porto Franco

Investigação da Polícia Civil aponta que jovem de 17 anos foi assassinado com um tiro.
Tatyna Viana / Imirante.com08/04/2021 às 22h31
Adolescente é encontrado morto e sem os olhos em Porto FrancoCorpo de adolescente foi encontrado na área de uma chácara. (Divulgação)

PORTO FRANCO - Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto nesta quinta-feira (8), na área de uma chácara que dá acesso ao Rio Tocantins, próximo ao bairro Alto Bonito, no município de Porto Franco, a 720km de São Luís.

O adolescente foi assassinado com um tiro, segundo o delegado de Polícia Civil Matheus Rogalski, mas também chamou bastante atenção o fato de ter sido encontrado sem os olhos, embora a polícia acredite que os urubus podem ter comido os olhos da vítima. A perícia ainda analisa o estado do corpo para auxiliar nas investigações também com o horário do assassinato.

“Possivelmente foi morto à noite e encontrado na manhã seguinte”, disse o delegado, que informou ainda estar em diligências para traçar uma linha de investigação e elucidar o crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.