Em Porto Franco

Corpos de jovem, adolescente e criança são encontrados debaixo de viaduto no Maranhão

Um jovem também foi assassinado hoje (18), em Imperatriz.
Tátyna Viana/Imirante Imperatriz18/02/2021 às 17h42
Corpos de jovem, adolescente e criança são encontrados debaixo de viaduto no MaranhãoAinda não se sabe qual teria sido a motivação do crime nem a autoria. (Foto: Divulgação)

PORTO FRANCO - Os corpos de um jovem de 19 anos, um adolescente de 15 e uma criança de 11 anos foram encontrados por volta de meio dia desta quinta-feira (18), embaixo do viaduto que atravessa a estrada de ferro Norte-Sul, em Porto Franco.

Peritos do Instituto de Criminalística de Imperatriz e uma equipe do IML ainda estão no local, que fica distante cerca de 100 km de Imperatriz e, segundo o delegado regional, as vítimas foram executadas a tiros.

Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime nem a autoria.

A polícia também investiga a morte de um jovem que teve o corpo encontrado em Imperatriz, na Vila Jackson Lago. Eduardo Gabriel Pereira da Silva, conhecido como Biel, de 20 anos, foi assassinado com dois tiros, um no rosto e outro no abdômen. Ele já tinha passagem por furto e roubo, e o caso deve ser investigado como acerto de contas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.