Acidente fatal

Idosa morre após carro em que estava colidir em árvore na BR-226

Vítima, de 86 anos, foi identificada como Raimunda Marques de Sousa; o condutor do carro e outros três passageiros ficaram feridos.

Imirante.com, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Carro ficou completamente destruído com a força do impacto com a árvore.
Carro ficou completamente destruído com a força do impacto com a árvore. (Foto: divulgação / PRF)

PORTO FRANCO - Uma idosa de 86 anos morreu após o motorista do carro em que estava ter colidido o veículo em uma árvore, no km 533 da BR-226, na manhã desse domingo (1º). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu após o condutor ter perdido a direção do veículo e saído da pista ao tentar desviar de um buraco na via, no sentido da cidade de Porto Franco, para São Luís.

Leia também:

Motorista morre após caminhão carregado de peixes capotar na BR-316

PRF deflagra Operação Finados e restringe tráfego de caminhões

Ainda de acordo com a PRF, cinco pessoas ocupavam o veículo, entre elas a idosa, identificada como Raimunda Marques de Sousa, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor do carro e os outros três passageiros ficaram feridos.

Além da equipe da PRF em Porto Franco, equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBM-MA), Polícia Civil do Maranhão, Instituto de Criminalística (Icrim), Instituto Médico Legal (IML) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e compareceram ao local. Uma guarnição da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) da cidade de Lajeado Novo esteve no local até a chegada a PRF.

Ainda segundo a PRF, é a sexta morte no Maranhão durante o período da Operação Finados 2020.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.