Acidente fatal

Uma pessoa morre em colisão frontal na BR-010 na região tocantina

Vítima foi identificada como Adelcio Dal Bosco, de 50 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Imirante.com, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Vítima estava conduzindo a Duster.
Vítima estava conduzindo a Duster. (Foto: divulgação / PRF)

PORTO FRANCO – Uma colisão entre uma caminhonete e um veículo SUV deixou uma pessoa morta, na tarde desta quinta-feira (15), no km 142 na BR-010, entre os municípios maranhenses de Porto Franco e Estreito.

Leia também:

PRF registra 20 acidentes e duas mortes no feriado de Nossa Senhora Aparecida no Maranhão

PRF apreende 81 munições transportadas em caminhonete na BR-010​

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a causa do acidente foi uma ultrapassagem em local proibido feita pelo motorista da caminhonete, modelo Volkswagem Amarok, de cor branca, que resultou na colisão frontal com o SUV, modelo Renault Duster, que era conduzido por Adelcio Dal Bosco, de 50 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com a PRF, os ocupantes da caminhonete Amarok foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Agentes da PRF em Porto Franco, na região tocantina do Estado, foram acionados para atender a ocorrência e estão responsáveis por fazer o Boletim de Acidente de Trânsito (BAT).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.