Tráfico de drogas

PRF prende passageiro de ônibus por tráfico de drogas em Porto Franco

Homem receberia R$ 1 mil para transportar a droga de Imperatriz até Balsas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Droga foi apreendida na mochila de um passageiro.
Droga foi apreendida na mochila de um passageiro. (Divulgação / PRF)

PORTO FRANCO - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no início da tarde desta terça-feira (22), um homem por tráfico de drogas no município de Porto Franco, a 720km de São Luís. Com o suspeito, os agentes apreenderam 500 gramas de crack, em flagrante que aconteceu no km 156 da BR-010, em frente à Unidade Operacional da PRF.

De acordo com informações da PRF, uma equipe realizou uma fiscalização de rotina em um ônibus e solicitou a identificação dos passageiros. Após consulta ao sistema de segurança, foi constatado que um ocupante do veículo já tinha sido preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Piauí. Questionado sobre o motivo da viagem, o homem demonstrou nervosismo e apreensão.

Diante desse cenário, a equipe da PRF revistou a mochila do passageiro e encontrou 500 gramas de crack. O homem revelou que receberia a quantia de R$ 1 mil pelo transporte da droga de Imperatriz até Balsas. Os policiais deram voz de prisão e encaminharam o homem para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Franco, para adoção das medidas legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.