Em Porto Franco

Polícia apreende drogas e produtos contrabandeados vindos de São Paulo

O material estava dentro de um ônibus que trafegava pela na BR-010, na cidade Porto Franco, no Maranhão.
Imirante.com, com informações da PRF-MA23/07/2020 às 15h00
Material apreendido. / Foto: Divulgação/PRF.

PORTO FRANCO – Na madrugada desta quinta-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu drogas, arma, munições e produtos contrabandeados dentro de um ônibus que trafegava pela na BR-010, na cidade Porto Franco. Duas pessoas, identificadas como donas do material, foram detidas.

Ônibus foi abordado na BR-010. / Foto: Divulgação/PRF.

Segundo a PRF, por volta das 2h, os policiais rodoviários federais abordaram um ônibus Scania/MPolo Paradiso de cor bege, no km 156 da BR-010. Durante revista ao compartimento de bagagem, foram encontrados 26,4 Kg de maconha, um revólver, 16 munições de calibre .38, 224 celulares e 2.791 itens eletrônicos.

Arma e munições apreendidas. / Foto: Divulgação/PRF.

Dois passageiros do ônibus foram identificados como responsáveis pelo material apreendido. Eles informaram que teriam coletado toda a mercadoria na cidade de São Paulo e se deslocado com destino a diversas cidades dos Estados do Piauí e Maranhão, onde seriam deixados os produtos do crime.

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: tráfico de drogas; descaminho; porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e contrabando.

A operação policial foi uma ação conjunta da PRF, Polícia Civil do Piauí e Força Tarefa Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.

Operação conjunta da PRF com a Polícia Civil. / Foto: Divulgação/PRF.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.