Em Porto Franco

Motociclista é preso na BR-010 em cumprimento a mandado de prisão

A prisão foi efetivada em abordagem de rotina da PRF.
Angra Nascimento/Imirante.com23/06/2020 às 07h34

PORTO FRANCO – Uma informação anônima levou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a cumprir um mandado de prisão em desfavor de um homem, na BR-010, no município de Porto Franco, nessa segunda-feira (22).

A PRF informou que uma de suas equipes fez a abordagem ao piloto de uma motocicleta Honda/Biz, cor cinza, cujo condutor, um homem de 28 anos, possuiria mandado de prisão em aberto.

Os policiais aguardaram em frente à Unidade Operacional da PRF situado no mesmo quilômetro, mas, tendo em vista que o referido veículo não passou pela base da PRF, foram realizadas diligências nas imediações. A motocicleta foi localizada no estacionamento de um frigorífico distante cerca de 300 metros do Posto da PRF, local de trabalho do suspeito.

Após averiguações aos sistemas de segurança, foi confirmada a existência do mandado de prisão preventivo, enquadramento no art. 306 da Lei 9506 (embriaguez ao volante) e art. 329 da Lei 2848 (resistência), expedido pela Central de Inquéritos e Custódia de Imperatriz no dia 21/01/2019.

Após ter recebido voz de prisão, o homem foi encaminhado ao Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.