Em Porto Franco

Carro roubado em Mato Grosso é recuperado no Maranhão

O CRLV entregue aos policiais possuía ocorrência de extravio e teve que ser levado para a delegacia.
Angra Nascimento/Imirante Imperatriz23/06/2020 às 16h15
Carro roubado em Mato Grosso é recuperado no MaranhãoApós identificação veicular minuciosa, descobriu-se que o automóvel possui ocorrência de roubo/furto e pertence a uma empresa de aluguel de veículos. (Foto: Divulgação)

PORTO FRNACO – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na noite dessa segunda-feira (22), um Totyota Corolla Gli uper de cor prata, ano 2018/19. O veículo foi recuperado após abordagem da PRF nas proximidades de Porto Franco, que teria notado atitude suspeita do condutor, um homem de 24 anos.

Os agentes solicitaram os documentos pessoais e do veículo, o condutor apresentou CNH válida, porém o CRLV do veículo tinha sinais de adulteração e, após consultas, aos sistemas da PRF foi verificado que o CRLV entregue aos policiais possuía ocorrência de extravio no Estado do Mato Grosso.

Após identificação veicular minuciosa, descobriu-se que o automóvel possui ocorrência de roubo/furto e pertence a uma empresa de aluguel de veículos. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Estreito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.