Combate

Espaços públicos de Porto Franco são desinfectados

Ação tem finalidade combater a disseminação do novo coronavírus.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
A descontaminação atinge hospitais, bancos, lotéricas e outros.
A descontaminação atinge hospitais, bancos, lotéricas e outros. (Foto: Divulgação)

PORTO FRANCO - Visando a prevenção e combate ao novo coronavírus (Covid-19), foi iniciado nessa quinta-feira (7), o trabalho de desinfecção dos principais pontos da cidade de Porto Franco.

A descontaminação começou pelo Hospital Maternidade Aderson Marinho, e segue nas agências bancárias, lotérica, praças e estabelecimentos comerciais.

A ação está sendo feita com uso de uma solução concentrada de água e cloro, que elimina, não só o causador da Covid-19, como outros vírus e agentes danosos ao organismo humano.

Em Porto Franco, apesar das ações de enfrentamento, o coronavírus já infectou várias pessoas. De acordo com o último boletim epidemiológico da Vigilância Sanitária, são sete casos confirmados através de exames de laboratório, e quatro suspeitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.